quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

#ESPECIALINSENSATEZ – Opinião de Insensatos

“Sensacional

Insensatez é o tipo de livro que você deseja ler de um fôlego só. Aquele que você encontra uma harmonia tão perfeita entre narrativa e construção de personagens que se torna quase impossível interromper a leitura antes do final. Além disso, Insensatez é um livro ousado. Não por ser erótico. Mas por apresentar personagens que fogem à lógica maniqueísta, tão
presente em romances dirigidos ao público feminino.

Isa e Marco são genuínos em seus defeitos e qualidades. São intensos e, em alguns momentos, até mesmo, assustadoramente reais. Josy e Gisele não caíram na armadilha de manipular a personalidade deles. Elas permaneceram fiéis às identidades dos personagens do começo a fim.

Outro ponto a destacar é que, apesar de intenso, ousado, real, o livro tem um toque de doçura que emociona. Um capítulo, em especial, na voz de Marco, me emocionou profundamente. Senti a dor, o desespero, a angústia do personagem como se fosse minha. E, em vários momentos, me vi torcendo desesperadamente, ora por Isa, ora por Marco.

E o que dizer do final? Simplesmente surpreendente! Reli duas vezes para acreditar, na verdade. Era algo que eu não esperava. Mas foi lindo e muito romântico.

Um livro que, com certeza, me lembrarei por muito, muito tempo. E super recomendado! Josy e Gisele têm uma sintonia maravilhosa juntas. É impossível saber quem escreveu o quê.”

- Shirlei Ramos -



-----;)----------- Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Nenhum comentário: