quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Possuída, de Vanessa Bosso


Sinopse
Lucifer possui um plano muito bem engendrado. Um ser das trevas ultrapassa os limites do tempo-espaço e rasga o véu da realidade mundana.Um corpo humano é roubado e servirá perfeitamente para os planos do submundo. Para piorar a situação, um anjo guardião é sequestrado. Entre sussurros, arrepios e mensagens do além, Alicia se vê numa intrincada rede que envolve céu, inferno e o apocalipse. O que Alicia, uma garota de dezessete anos, tem a ver com tudo isso? Será que Lucifer conseguirá atingir o seu intento? Com uma narrativa empolgante, Possuída vai prender você do início ao fim. Mergulhe de cabeça nesse romance sobrenatural que levará você aos céus... ou ao inferno.

Autora
Vanessa Bosso
Autora é redatora publicitária há mais de 10 anos. Descobriu sua verdadeira vocação há pouco menos de 2 anos quando escreveu seu primeiro romance: 2012 uma aventura no fim do mundo. Depois desse mais três foram escritos: O Elemental, O Imortal e Senhor do Amanhã.

Dados
Edição: 1
Editora: Dracaena
ISBN: 9788564469754
Ano: 2011
Páginas: 456

Minha Humilde Opinião

Como escrever sobre mais um livro de Vanessa Bosso?

Essa autora só evolui na escrita, sua arte de narrar histórias. Sabe o que é melhor? Sempre focando, por mais imperceptível que parece, o amor. Sim, o maior bem da humanidade, tão comercializado e esquecido ultimamente. Parece contraditório o que acabei de escrever, mas reflita, por favor. Pois bem, ela resgata o valor desse sentimento em todas suas obras. Magnífico!

O livro em questão de Bosso, é uma delícia de ser lido e alinha os pontos do bem e do mau. Particularmente torci para que... Bem, sem spoiler, certo?

Caberia muito bem uma continuação, poderia virar série, mas como sei que a autora não é adepta a sequências literárias, pelo menos para escrever, ficarei na vontade.

Aproveito para fazer uma chamada para a próxima publicação da autora, que espero loucamente.

Previsto para ser lançado em maio, pela Editora Literata.






-----;)----------- Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

 

Nenhum comentário: