quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Meme e Selinhos

Nossa estou meio atrasada nesse post, mas vamos lá!
Em todos é preciso linkar quem te indicou e indicar para outros blogueiros. ;)

A queridíssima da Rapha, do Doce Encanto, me indicou esses selos:


1. Quando e como você se tornou um leitor?
Compulsiva??? Rs Sempre gostei de ler, mas desde que decidi me embrenhar no mundo literário como profissional, passei a ler muito mais, até como forma de pesquisa, não que eu não o faça por gosto, longe disso...

2. Lembra do primeiro livro que leu? Qual foi?
Hahahahaha, lembro nada.

3. Quanto tempo por dia você costuma ler? Quando e onde costuma ler?
O tempo depende muito, mas costumo ler no quarto, na sala, no banheiro (vou mentir pra que? é verdade. e quem pergunta, quer saber.), onde encontrar paz no momento.

4. Leitura do momento... 
Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos, quero conferir se realmente é tudo o que a maioria anda dizendo. Tá aí, esse é por pura curiosidade, não porque realmente queria lê-lo.




 Dizer 5 roupas/acessórios que você não abre mão
*nem todos são acessórios, mas não abro mão de jeito nenhum!!!!
Anel
Batom
Perfume
Bolsa
Sombra, bem clarinha pro dia a dia ;)



Dizer quais são seus melhores amigos (blogueiros ou não) OU dizer o que é mais importante numa amizade 
Confiança
Liberdade

Amei todos!!!!!!
E tenho certeza que vocês também. Então, estão esperando o que para levar eles com vocês????


Renata, do Mania de Ler
Deiare, do Sentimento nos Livros
Nanie, do Nanie's World
Marina, do Minha Vida por Um Livro
Íris, do Literalmente Falando


Indico em especial à Camilinha, a quem me refiro logo aí embaixo.


*


A Camila, menina linda, que considero demais da conta, do Blog da Camila, indicou:



2º Conte um sonho que você tem: Estou voando e não consigo descer ou estou caindo, deslizando da cama e de repente... acordo! Tá, a pergunta pode se referir a sonhos de realização, neh?, ok. Então... é tão óbvio... ver meu lindo e amado filho nas prateleiras e mãozinhas de tds vcs, a partir de agosto. Ai, vai ser tão bom!!!!!! O primeiro livro de Destino Íntimo aí, com você!

3º Uma frase que veio na cabeça: Depois da resposta anterior... "Chega logo agosto!!!!!" rs

4º Seu maior medo: Morrer depois das pessoas que amo (af, nunca tinha posto isso p fora...)

5º Um livro que você leu e ficou sonhando: São dois. Tenho visto muita gente falar mal dele, mas fazer o que? eu gostei - Fallen, de Lauren Kate, e Amante Sombrio, de J. R. Ward - mt bom msm!!!! (aviso: é caliente, mt caliente)

6º Seu (sua) melhor amigo: Sem nomes, por favor.

7º Uma música que te faz sonhar: No momento: Fantasize, interpretada por Claudia Albuquerque (no sentido de sonhar), já me inspirar tem muitas outras... principalmente do 30 Seconds to Mars.

8º Você tem um amuleto? Qual é? Não.

9º Um sonho que você teve e ficou com medo: Um cachorro grande, negro entrando no quarto e aboncanhando meu pescoço. Foi tão real, que acordei sentindo seu ataque.


*mas que perguntinha pra terminar, heim?! rs


Ah, a primeira pergunta???
1º indicar 10 blogs: é, vai pra você que tem um blog delicioso aí.



Principalmente para a Rapha, um encanto de menina!




bjs***




-----;)-------------------- Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

13 comentários:

Renata disse...

Oi Gi!!!!
Parabéns por todo esse carinho, vc merece com certeza.
Visitei o site de novo e achei que ficou bem melhor agora. Desejo todo sucesso do mundo nessa empreitada.
PS: Já sabe qual será a capa oficial???? #curiosa!!!
bjs

Gisele Galindo ou simplesmente Gi. disse...

Obrigada, Rê!!!
Ainda bem que ficou melhor agora ;)
Ainda não sei a capa oficial, vai demorar um pouquinho... até agosto tem chão hehe
#sucessoptdsnós
bjs***

Unknown disse...

Oi, Gi!!! Adorei as suas respostas =) E o meme também ^^ Brigadão por me passar ^^ O 1ª eu já fiz, está lá no blog, mas o segundo eu ainda nem conhecia =) Irei responder em breve ^^

Beijos

Gisele Galindo ou simplesmente Gi. disse...

Oi Nanie!!!!
De nada.
Alegro-me muito que tenha gostado.
;)
bjs***

Rapha disse...

Gi querida! *-*
Adorei as resposta.. eu tambem leio no banheiro ;x,ushauhsuahs
nunca tinha falado isso pra ngm! :P

Vou postar ainda hj no blog, depois vc vai lá conferir! :)

E calma.. agosto já vai chegar e vai ser um sucesso!! *--------*

Ah.. eu estava pensando, assim que sair a capa oficial do seu livro me avisa, pra eu fazer um super post dedicado a Destino ìntimo, ok? ;D

Beeijão!

Gisele Galindo ou simplesmente Gi. disse...

Rapha, é mt bom vê-la por aq!
Rs, escrevi essas respostas morrendo de sono, tava super podre ontem e fui dormir cedo...
Ah, quem diz q não lê no banheiro está mentindo, devem existir, claro algumas, poucas, exceções. hehe
Ah, pode deixar que vou lá ler e também te mando a capa oficil assim que sair ;) Hum... vou amar ter um post no seu blog dedicado a Destino Íntimo!!!
Tô calma, mas é que é bom falar p agosto vir logo, assim parece que relaxo um pouquinho kkkkkkkkkkk
;)
bjsmil***

Camila Lemos disse...

Giii...
Tenho duas coisas pra falar...
Primeiro vou comentar as suas respostas... Hahshah

TODO MUNDO lê no banheiro! Dou 5 reais se encontrar alguém que não leia... Hahahsh

E Como está a sua leitura? Está gostando de Cidade dos Ossos Gi? O começo é um pouco devagar... Lembro que demorei um tanto pra pegar gosto, mas depois não parei mais

Esses sonhos que está caindo é horrível. Acontece quando estou quase dormindo... de repente penso que estou caindo e acordo assustada...

Nunca li Amante Sombrio... Faz uma resenha pra gente Gi :D

Agora, a segunda coisa
AI GI... Não preciso nem dizer o quanto você é querida para mim
SEMPRE me deixa super feliz, adoro conversar com você e participar de todas as coisas. Partilhar nossas alegrias!
Não preciso nem dizer o quaanto eu te considero, né Gi
Você é muuuito estimada por mim.. Uma das coisas mais incríveis de ter um blog foi poder fazer amizades tão boas quanto a sua

Camila Lemos disse...

Aah! Você me perguntou outro dia se eu tenho visto o meu e-mail
AIII GIII... Eu acho que sou a pessoa MAIS preguiçosa que existee
Eu vi o e-mail sim, e todo dia penso em responder... Mas quando eu entro na minha caixa de e-mail vejo que tenho UM BATALHÃO de e-mails me esperando
Uns do grupo da faculdade, outros de umas colegas que não vejo há um tempo, alguns da minha família... De repente sou tomada por uma preguiça que vem sabe-se lá de onde e eu penso ‘Ah, vou deixar isso aqui e amanhã eu respondo...’ aí no dia seguinte tem MAIS UM MONTEE, e eu penso a mesma coisa que o dia anterior
É UM CICLO VICIOSOO!
Essa preguiça em responder e-mails precisa sair de mim JÁ!

Andreia Nogueira disse...

Adorei Gi!
Amanhão postarei no blog e te aviso...
Obrigada!!!
Eu amo selinhos.
Bjos!!!

Gisele Galindo ou simplesmente Gi. disse...

Camiiillllaaaaaa
Amo quando comenta minhas respostas rs

De Cidade dos Ossos estou achando o que mesmo que você disse. O começo é lento, espero que melhore, mas até agora (metade, to meio sem tempo) não encontrei TUDO aquilo que falam dele de bom nos blogs. Confesso, pelo que li, não é muito a minha praia.

Tô realmente pensando em fazer uma resenha para Amante Sombrio, sua ideia calhou com a minha ;) logo postarei. Acredito que será a próxima postagem do blog Caminhos. Penso em começar a resenhar os livros, parece divertido. Mas, assim, uma resenha bem pessoal, nada profissional, diga-se de passagem. Até porque não tenho experiência alguma nisso e muito menos pretensão de analisar os livros hehe. Ontem mesmo, antes do seu comentário, já tinha adicionado o marcador Resenha, por enquanto só tem a de Fallen rs (olha nossa sintonia aí, gente!!!!) hahahahahahahahahha

Com certeza, uma das coisas mais INCRÍVEIS de ter um blog foi construir amizades virtuais maravilhosas como a sua tb \o/

Eu também tenho isso com os e-mails às vezes, rs. É que pensei que podia ter tido algum problema com o envio e não ter chegado p vc. Mas, blz então!

Superbjo***

Gisele Galindo ou simplesmente Gi. disse...

Deiare!!!!!!

Fico tão feliz que tenha gostado.

Avisa sim,q eu irei ler com prazer e comentar, clarooooooo rs

;)

Bjsmil***

Nine Stecanella disse...

Olá!

Eu esqueci de fazer um post com os selos que ganhei. Sempre anoto, mas acabo esquecendo!

:)
@nine_stecanella

Gisele Galindo ou simplesmente Gi. disse...

Oi Nine!!!!

Tê-la por aq é mt bom!

Ah, normal isso.

Criei um esquema pra mim nesse sentido.

Quando não posso postar no momento q recebo o meme e/ou selinho, salvo na barra de favoritos com o nome de Postar, aí não tem erro!

rs

;)
bjs***