sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Blogagem Coletiva - Retrô



A amada da Elaine, do Um Pouco de Mim, lançou uma blogagem coletiva e cá estou participando!

Consiste no seguinte: escolher uma postagem de 2010 que você mais gostou de fazer ou que te deu mais retorno.

Ela fez como uma forma de terminar o ano. Mas, como eu só vi agora o post... e ela estendeu até semana que vem a blogagem coletiva... resolvi aderir.

Como meu blog não é tão famoso assim e tal... escolhi uma postagem que amo, uma poesia.

 Cereja de Baunilha (aviso logo que é um tanto quanto picante, rs) quem não leu, já que foi postada no segundo mês de blog Caminhos Para Lá, espero que goste tanto quanto eu.

Ah e tem sorteio no Um Pouco de Mim, vai lá você também e paticipa!

;)
bjs***

-----;)-------------------- Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Nenhum comentário: