terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Selinhos

A fofa da Camila me mandou dois selinhos de qualidade!
Fiquei mais que feliz. Muito obrigada linda!
O primeiro:


É o selo DARDOS "O prêmio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro entrega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais e etc... Que em suma, demonstra sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras e suas palavras.

Estes selos foram criados para promover a confraternização entre os Blogueiros. Uma forma de demonstrar o carinho e o reconhecimento do trabalho que agregue valor a web."
Os indicados devem seguir três passos:
  1. Apresentar a imagem do selo no Blog
  2. Apresentar o link do Blog o qual dedicou o selo
  3. Indicar quantos blogs desejar para entregar o selo e promover o link do mesmo

Meus Blogs indicados:
Blog da Camila (retribuo, porque amo seu blog)


O segundo:

Regras:

  1.  Dar este selo a 10 blogs
  2.  Avisar cada Blogueiro
  3.  Falar 10 coisas sobre você
Os Blogs indicados:
1. Amo, amo, amo ler.
2. Imaginação é meu forte. Boa ou ruim, lá estou eu imaginando.
3. Amo, amo, amo escrever.
4. Gosto e sei atuar.
5. Paixão pela arte (teatro, música, filme, pintura em tela...).
6. Não gosto nem um pouco de multidão.
7. Odeio discussões.
8. No mundo de hoje sou classificada (pelos outros, eu acho bem o contrário, mas enfim) como chata para comer. É, não como de tudo, isto é verdade. Mas, complicados são eles. ;)
9. Amo, amo, amo cantar.
10. Não gosto da palavra, mas neste caso cabe muito bem. ODEIO vomitar. Por isso, preciso tomar remédio para enfrentar as curvas para o litoral do Paraná.


Bem, é isto. 
Missão dada, missão cumprida!
Depois postarei outro selinho que a Camila me indicou.
;) bjs***




-----;)-------------------- Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

11 comentários:

Nina disse...

Brigada,flor!!!!

BJXX

Gisele Galindo ou simplesmente Gi. disse...

De nada!
;) bjs***

Renata disse...

Oi Gi!!!
Obrigada pelo carinho!
Prometo postar assim que possivel, estou com vários selinhos atrasados.
beijos

Amélia Ribeiro disse...

Obrigada querida amiga Gi.

Já está no meu blog de selos e presentes...

http://osestadosdealmacariciasyregalos.blogspot.com/

beijos.

Gisele Galindo ou simplesmente Gi. disse...

De nada meninas!
;) bjsmil***

Andreia Nogueira disse...

Oi Gi!
Obrigada pelo selinho..Adoro!!!
Sábado estará no blog.
Bjos!!!

Gisele Galindo ou simplesmente Gi. disse...

Oi Deiare!
De nada, é um prazer poder indicar esses selos.
;) bjs***

Camila Lemos disse...

Aaah Giiii... Lindaa!!
Fiquei MUITO feliz por você ter me mandado de volta os selinhos
Você é uma super querida!
Obrigada mesmo!!
O seu blog merece MUITO todos eles e muito mais

Adorei as suas respostas!
Eu também amo ler, amo escrever, tenho uma paixão gigante pela arte... AMOO Teatro de paixão
Também não gosto muito de multidões... :/

Quando vc tiver um tempinho, responde a outra também. Vou adorar saber mais coisas :)
Grande beijo Gii!

Camila Lemos disse...

Aaah, esqueci de falar...
Coloquei uma nova promoção no Blog!
Quando vc puder, participa :D

Anônimo disse...

Nossa, amiga!... Adorei o seu bloguinho, é lindo!... Gostei do primeiro selo e o seu ar "vintage", é fantástico!... Parabéns pelo bom gosto!... E também agradeço a visita que fizeste a meu cantinho(reinodalira.wordpress.com) Agradeço muuuito mesmo pelo apoio! bjs

Gisele Galindo ou simplesmente Gi. disse...

De nada meninas, gosto mt de vcs e de seus espaços aq na net.
Camila, jah vou conferir a promoção!
;) bjs***