domingo, 26 de setembro de 2010

Diário de um Anjo, de Mandy Porto

Estava eu "navegando" pelas ondas insaciáveis da internet quando me deparei em um blog chamado YA lover Geek - My Little World of Books, de Mandy Porto. O espaço construído ali é bem bacana. Mas fiquei realmente feliz quando li o post Capa do meu livro ~Diário de um Anjo~. Há dias escrevi aqui que não postaria mais nenhuma capa e etc. No entanto, esta, é por um bom motivo, pela grata surpresa de uma bela capa:





As cores foram bem escolhidas; a arte desliza pelos olhos gostosamente, quase nos contando uma história, é leve e intrigante; a chamada encontra-se bem colocada; tem luminosidade apropriada; e o que eu acredito ser importantíssimo, o título tem uma fonte em tamanho maior que a da autora, mas não deixaram de destacar sutilmente o Mandy Porto. Não posso ficar sem mencionar um detalhe que amei: a ilustração da capa continua na orelha do livro. Perceba como não perde nada na capa, mas ganha muito quando abre-se a orelha. O que eu mudaria, TALVEZ, seria a cor do título, pois ficou puxado muito para o feminino ("menininha"), escolheria um rubro ou até um rosa mesmo, mas mais queimado, assim agregaria melhor o público masculino. Porém do modo que está não atrapalha em nada.
Tudo é de extremo bom gosto e de acordo com o tema proposto pela obra.
O livro ainda não foi lançado, mas só pela capa, vale a pena!
Parabéns a autora, a editora e toda a equipe que fez parte deste projeto que está para ser concretizado nas livrarias!!!!

---------------------------------------------------------------------- ----------------------------------*@*------------------------------------
----------------------------------------------------------------------

Este post é um pouco antigo, é que precisei reformular um pouco o blogue e esse foi o jeito que pude dar. Portanto, esclareço que o livro jah foi lançado, inclusive a Mandy Porto está com outro nas livrarias: Sussurros de uma Garota Apaixonada.

Nenhum comentário: