terça-feira, 28 de setembro de 2010

DESTINO ÍNTIMO

ESTE É UM LIVRO QUE ESTOU ESCREVENDO, COMO JÁ POSTEI ALGUNS CAPÍTULOS EM UNS SITES, DECIDE QUE JÁ ERA HORA DE ABRIR UM POST AQUI NO MEU BLOG. EXISTIA UM BLOG DO LIVRO ON LINE, MAS POR CERTOS MOTIVOS CONGELEI ELE. ENTÃO LÁ VAI O PRIMEIRO CAPÍTULO AQUI NO CAMINHOS PARA LÁ. ESPERO QUE GOSTE. QUEM SABE UM DIA PUBLICO... RS.




CAPÍTULO 1


Seria uma manhã como outra qualquer, se não fosse um detalhe. Os gritos. Aqueles gritos ecoando nas paredes. Ricocheteando em minha mente. A dor.

A enfermeira Lúcia entra aos tropeços, atrás dela dois homens que mais parecem armários. E pela primeira vez, desde que abri os olhos hoje, tudo fica claro. Devo estar novamente me debatendo.

Eles me seguram, empurram minha cabeça e puxam o meu braço como se fosse uma peça separada do meu corpo, mas qual deles? O direito, o esquerdo? O que importa? Eles o esticam. O importante é aquele fino metal. De repente, tudo fica lento, sem foco e ele, frio, penetra em minha pele vagarosamente calorosa. Injetam. E tudo se acalma.

Fecho os olhos pela primeira vez hoje.



---*----*---

6 comentários:

Camila Lemos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camila Lemos disse...

WOW. E que primeiro capitulo, huh?
Está MUUITOO bom! Mesmo.
Quando postar os outros me fala, com certeza vou querer ler! :D

Camila Lemos disse...

Hahahah... Eu postei duas vezes a mesma coisa!
Essa mania de dois cliques...

Gisele Galindo ou simplesmente Gi. disse...

Ai, Camila, fico mt feliz q tenha gostado dos meus textos. Sempre dá aquele frio na espinha ao publicar algo na rede, mas qd recebemos comentários cm os seus... a felicidade é compensatória.
Mt obrigada!
;) bjs***

Renatinha disse...

Talento!
Adoro ler suas palavras...
Vou reler o quanto o tempo deixar.
E que esses capítulos sejam os primeiros dos milhões que você vai escrever e me mandar.
beijao

Gisele Galindo ou simplesmente Gi. disse...

Ô linda, q bom t ver por aq!
Vlw pelas palavras!
Vc eh demais, um talento soh.
;) bjs***