domingo, 26 de setembro de 2010

Anjos das Trevas

Existe um livro chamado Anjos das Trevas - O Início, escrito por Fernanda Vernon. Não o li, mas pretendo, mais para frente, já que existe uma pilha ainda por ler (ai, delícia!). Mas algo me chamou muito a atenção na livraria quando o vi exposto na prateleira. A capa. Céus, como foi mal escolhida! Para mim, apenas um corte na foto já seria o suciciente para resolver o problema.


Capa original

Minha primeira sugestão

Segunda sugestão

A expressão facial da modelo ficou agressiva demais, caindo no feio, vulgar. Sem contar que ficou um contraponto muito grande no que ela passa com o que ele passa. Nenhum deles é "feio". A beleza é muito relativa. Pessoalmente não sou a favor de construir uma capa com fotos de pessoas reais, prefiro mais estilizada, trabalhada virtualmente, ou mesmo manualmente. Em geral, quando se usa pessoas, gosto da escolha de utilizar close-ups. No entanto, cada um é um e é assim que o mundo gira.

---------------------------------------------------------------------- ----------------------------------*@*------------------------------------
----------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: